quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Curso Grátis de Animação em 2D

AnimaEdu
Curso de Formação de Animadores em 2D

Tem gente que ainda não acredita, mas há muito que o Brasil deixou de ser o bobo do desenho animado ou dos filmes de animação. Tem animador brasileiro mundo afora e Brasil adentro produzindo pérolas premiadas nos mais diversos festivais de animação.

Para quem gosta de desenhar, tem no mínimo de 16 anos, e é louco por animação e não sabia por onde começar a praticar e chegar ao mercado, Otto Desenhos Animados está lançando o AnimaEdu, um curso, a distância, para formar animadores em 2D.

O curso é online e conta com o patrocínio da Infraero e o apoio da Secretaria Audiovisual do Ministério da Cultura. A seleção para a primeira turma será através de apresentação de desenhos dos interessados.

O AnimaEdu vai utilizar exclusivamente o sistema de ensino baseado na interação virtual entre aluno e tutor, através da Internet. A primeira turma funcionará de maneira experimental, com alunos selecionados a partir do pré-cadastro no site. A partir dessa primeira experiência, o projeto sofrerá os ajustes necessários para ser aberto para o público em geral. A primeira turma começa o curso em novembro de 2009 e deve concluí-lo até janeiro de 2010.

Para inscrição e maiores informações acessar:

6 comentários:

  1. Olá, Francisco.
    Obrigado pela visita.
    Valeu!

    T+
    Joba

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, Leandro.
      A postagem é de 2009 e, infelizmente, não sei encontra ativo.
      Visite o site: http://www.animaedu.com.br/
      e entre em contato com o pessoal.

      Ou melhor, visite o portal da Associação Brasileira de Cinema de Animação..., sempre tem algumas dicas (e links) de cursos:
      http://www.abca.org.br/

      Abs.

      T+

      Excluir
  3. Respostas
    1. ..., olá, Bruno, sugiro ficar de olho no
      portal da Associação Brasileira de Cinema de Animação..., sempre tem algumas dicas (e links) de cursos: http://www.abca.org.br/
      ..., ou mesmo pela web.
      ..., sabendo de algum, porto por aqui.

      abs.

      T+

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...