domingo, 7 de novembro de 2010

Cinema: 5 x Favela é exibido na Internet


5 x Favela - Agora por Nós Mesmos
é exibido na Mostra Online Especial da Favela

Tema de reflexão e debate durante toda a história do cinema brasileiro, a favela é o assunto retratado na Mostra Online Especial da Favela, em homenagem ao Dia da Favela (4 de novembro), realizada graças à parceria entre a Central Única das Favelas (CUFA) e a Elo Company.

O longa-metragem 5 x Favela - Agora por Nós Mesmos e vídeos produzidos por moradores de comunidades carentes serão exibidos durante todo o mês de novembro no canal Elo Comunidade. Eles retratam, sob uma nova perspectiva, os conflitos e desafios enfrentados por moradores de comunidades carentes que ganham cada vez mais espaço para expressar de maneira legítima suas provocações e anseios.

Produzido por Cacá Diegues, o filme 5 x Favela – Agora por Nós Mesmos, até então exibido apenas em salas de cinema tradicionais, será veiculado pela primeira vez em uma mostra de cinema online, na WEBTV da Elo Company. O público também poderá assistir a filmes premiados como a ficção BMW Vermelho, o documentário sobre o compositor Luiz Carlos da Vila “O Poeta do Samba” e a animação Meu Barraco é na Favela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...