sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vídeo: Direitos Humanos em Mostra Online


69 Praça da Luz
Mostra Online Entretodos
comemora o Dia dos Direitos Humanos

A Elo Company realiza, a partir de 16 de novembro de 2010, a Mostra Online Entretodos, no canal Elo Comunidade . A Mostra pretende aflorar o olhar crítico e construtivo da sociedade, difundindo os Direitos Humanos por meio da produção audiovisual independente.

Questões de gênero, sustentabilidade, cidadania, etnias e outros temas serão abordados nas mais de 40 obras (selecionados entre as três edições do festival) que serão exibidas até o dia 10 de dezembro. Produções premiadas, como Boa Noite Fátima (2008) e 69 Praça da Luz (2007) fazem parte da programação oficial.

O público poderá votar em seus vídeos favoritos durante toda a mostra, por meio das redes sociais da Elo Company (Twitter – www.twitter.com/@elochannels e Facebook - Página Elo Channels). Os filmes mais votados serão premiados com uma máquina fotográfica digital e o livro Direitos Humanos no Cotidiano, organizado pelo Ministério da Justiça, Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, Unesco e Universidade de São Paulo.

O Entretodos é um festival realizado pela Comissão Municipal de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo e pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Seu foco é divulgar e promover obras audiovisuais que abordem questões atuais com uma linguagem livre e criativa, propondo ações sociais capazes de mover o cenário de verdadeiros Direitos Humanos

A parceria com o festival Entretodos é uma das ramificações do trabalho nas áreas social e de sustentabilidade desenvolvidos pela Elo Company. A empresa estimula e promove produções cinematográficas independentes que abordam temáticas focadas em fomentar a discussão e a conscientização da sociedade por meio do audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...