quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pré-Estreia: Atividade Paranormal 3



Tweet decidirá quem no mundo será o primeiro a assistir Atividade Paranormal 3.
  
A Paramount Pictures lança, pela primeira vez, a promoção global “Tweet para assistir primeiro”, em 18 de outubro de 2011, três dias antes da sua estreia global, o esperado 3°. filme da franquia de suspense.

O pré-lançamento de Atividade Paranormal 3 acontecerá exclusivamente em 20 cidades, onde a maioria dos fãs participar da ação “Tweet para assistir primeiro”. A campanha se inicia hoje e está aberta para os fãs de todo o mundo. Para votar, basta acessar www.atividadeparanormal3.com.br e selecionar a sua cidade, em um mapa global que servirá também de ponto de entrada para a criação de um tweet, com um conjunto especial de hash tags que conectam diretamente com o Twitter. Quando o tweet é publicado, ele conta como um voto. Um quadro de liderança mostrará os 20 principais mercados globais em tempo real.

A competição “Tweet para assistir primeiro” termina na quinta-feira 13 de outubro de 2011, às 19h59 (Horário de Brasília). As 20 primeiras cidades serão anunciadas no dia seguinte.

O apoio dado a esta franquia, pela comunidade on-line, é fenomenal. Novamente procuramos recompensá-la, por este apoio, oferecendo-lhe a chance de assistir o filme primeiro, desta vez expandindo nosso alcance de forma global”, disse Rob Moore, executivo da Paramount Pictures.

Atividade Paranormal 3 é uma produção de Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider, com direção de Henry Joost e Ariel Schulman, a partir de um roteiro de Christopher Landon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...