segunda-feira, 19 de março de 2012

Concurso: Titanic 3D



Titanic 3D - Uma Viagem Histórica e Um Concurso Global: “Caixinha das Memórias”

Como parte dos preparativos para a aguardada estreia em 3D, de TITANIC, um dos filmes mais consagrados de todos os tempos, vencedor em 11 categorias do Oscar® incluindo a de Melhor Filme, a Twentieth Century Fox International está lançando hoje um concurso mundial online chamado “Caixinha das Memórias”.Nesse concurso, os usuários de todo o mundo terão a chance de documentar suas memórias de quando viram pela primeira vez este filme especial e contar por que estão ansiosos para revê-lo, desta vez em 3D. Assim que forem enviados para a “Caixinha das Memórias”, os vídeos mais originais e populares, criados pelos fãs, poderão ganhar um prêmio espetacular. 

Os usuários podem descrever sua reação no geral, uma cena específica, ou qualquer outro item que associem à experiência Titanic; eles também terão a oportunidade de expressar sua expectativa para ver o filme em um formato inédito, o incrível 3D, após a película ter sido cuidadosamente convertida quadro a quadro, utilizando-se da mais moderna tecnologia. A “Caixinha” será fechada dia 28 de março e um período de votação de duas semanas se iniciará no dia seguinte.  Os vencedores, que serão escolhidos com base na originalidade e no número de votos que receberem, serão conhecidos dia16 de abril. Os usuários também poderão compartilhar seus vídeos na página de fãs de Titanic no Facebook, onde acompanharão a reação dos amigos a seus clipes.

O concurso será realizado no Brasil, França, Alemanha, Espanha, Suécia, Grã-Bretanha, México, Austrália, Índia, Coréia do Sul e Taiwan.

O relançamento coincide com o centenário do naufrágio do navio e acontece 15 anos depois de Titanic ter se tornado o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Titanic, o épico visual inovador e de grande impacto emocional, assinado por James Cameron, volta à telona digitalmente remasterizado e em 3D dia 4 de abril. 

Twentieth Century Fox International é uma unidade da Fox Filmed Entertainment, uma divisão do Fox Entertainment Group. A Dryzun é a parceira da Fox no patrocínio deste evento especial.

Divulgação: Release Espaço/Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...