quinta-feira, 28 de junho de 2012

Revolutionart - Revista Internacional de Arte: Grátis



Para quem gosta realmente de Arte em constante ebulição, a dica é visitar o site Revolutionart Magazine e baixar gratuitamente (em PDF) as deslumbrantes edições temáticas. Repletas de artes gráficas, plásticas, fotografias. É um deleite visual em mais de 200 páginas. Já foram editadas e disponibilizadas para download 36 números: Mitos e Lendas Africanos (28); Água (36); Espaço (23); Reciclagem (21). Ah, e a revista abre espaço para artistas (de todo o mundo) que acreditam na revolução pela arte: O próximo tema é Energia e o prazo para o envio dos trabalhos vai até 15 de Julho.


Revolutionart

REVOLUTIONART Internacional Magazine é uma publicação distribuída em formato PDF como uma amostra coletiva dos melhores das artes gráficas, vídeos, músicas, modelagem e tendências mundiais.

É uma plataforma revolucionária, uma propaganda maciça para comunicar mensagens globais e fazer as pessoas pensarem. REVOLUTIONART oferece puro talento a mais de 120.000 assinantes e leitores por edição em todo o mundo.

O objetivo do REVOLUTIONART é servir como uma fonte de inspiração para artistas, modelos, publicitários, fotógrafos, designers e comunicadores em geral que desejam explorar novas alternativas de expressão através de amostras gráficas de design, fotografia, ilustração, anúncios, moda, música, e gerais artes visuais.

Depois de mais de vinte números, REVOLUTIONART tornou-se uma das publicações mais respeitadas do mundo. Talentos internacionais, como Floria Sigismondi, Dragan Andzej, Simone Legno, Adhemas Batista, Lemmy Kilmister, Jeremyville, e muitos mais se tornaram parte das edições passadas.

E você pode ser parte de REVOLUTIONART também. Porque esta é a primeira revista internacional feito pelo povo e para o povo. Somos contra o fascismo artístico. Estamos totalmente abertos pessoas que pensam que não têm medo de falar sobre sexo, política, religião, ecologia, amor, natureza, e quaisquer outras questões globais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...