segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mostra na Internet: Campanha Tropa de Paz


Favela no Ar
Mostra na Internet: Campanha Tropa de Paz

A partir de hoje, 6 de dezembro de 2010, e durante toda a semana, a Elo Company está realizando a Campanha Tropa de Paz, uma mostra online capaz de fazer o espectador internauta repensar seriamente o recente conflito (segurança pública e narcotráfico) na cidade do Rio de Janeiro.

A intenção é provocar e ampliar a discussão sobre as comunidades carentes, seus moradores e toda sua dinâmica, sem entrar nos superficiais clichês midiáticos de violência e guerra, revelando uma nova perspectiva sobre a favela. Ao todo serão 14 produções, entre ficções, documentários e animações, exibidos nos canais Elo Cinema e Elo Comunidade.

Filmes da Campanha Tropa da Paz: 5 x Favela - Agora por nós mesmos; Sabotage; Favela no Ar; Cidade da Rima; Tambores e Metais; Lugar Nosso; Vida Bandida; Di Menor; Um Fio de Esperança; Dedicado à; Depois Rola o Mocotó; Meu barraco é na Favela; Fita Mixada; Uma Chance para Crescer.

Com a Campanha Tropa de Paz, a Elo busca promover o cinema como ferramenta de reflexão e conscientização social, assim como fez com a Mostra Cine Cufa (no mês agosto), Mostra Especial da Favela e Festival Online Entretodos (em novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...